Boas-vindas ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a escrever!

Sambba em campanha nacional para GoDaddy Brasil

“Você no domínio Total” está no ar nas mídias digitais.

O desejo de liberdade pessoal, profissional e financeira de todo empreendedor, através do comando do seu negócio, somado ao universo de recursos que a GoDaddy disponibiliza para uma presença digital ser completa, levou a Sambba a criar o conceito de comunicação “Você no domínio total”. Com esse forte posicionamento, a nova campanha da GoDaddy é composta por filmes estrelados por clientes reais e peças que divulgam e diferenciam a gama de produtos da marca líder mundial em domínios e hospedagem de sites.
Para Luiz d’Elboux, diretor de marketing da GoDaddy, além de exibir os produtos da empresa, a campanha ainda presta uma homenagem à coragem, versatilidade e vontade de aprender que empreendedores brasileiros demonstram. “O time da Sambba conseguiu sintetizar bem as qualidades dos empreendedores e como elas são fundamentais para que eles consigam superar este momento que estamos vivendo.”
Segundo Gustavo Menyou, diretor de criação, “Trabalhar junto ao marketing da GoDaddy vem sendo uma experiência divertida, desafiadora e de muito aprendizado. Acho que temos conseguido, aqui na Sambba, conciliar a consistência do planejamento e da força criativa com a dinâmica e a leveza de uma agência digital.”Alencar Decker, cofundador da Sambba completa: “Este projeto representa muito bem o nosso formato de trabalho e o modelo de empresa que a Sambba se tornou.
Começamos este ano como agência digital da GoDaddy Brasil e, já no segundo trimestre, os resultados de nossa estratégia de social media foram destacados em uma das publicações globais da empresa, traduzidos em insights estratégicos que poderiam ser adotados por outros países. Agora, neste segundo momento, criamos o novo conceito criativo pra essa empresa que, no mundo, possui mais de 20 milhões de clientes. Apesar de sermos hoje muito mais digitais e analíticos, não temos dúvidas de que sem nosso background criativo seria muito mais difícil entregar os resultados que temos alcançado com os nossos clientes.”