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Metamorfose Univali
CONTEXTO
 

Em meio a uma constante transformação de mercado, surgiu a necessidade de ampliação e fortalecimento da conexão e identificação da Univali com seu target central para os cursos de graduação: a geração Z.

Entre as diferentes características do target estão a diversidade de tribos, frequente mudança de opinião e flutuação entre diferentes caminhos profissionais. Esse comportamento, entretanto, gera algumas tensões com pais e gerações anteriores, criando a ideia que eles não sabem o que querem ou que não conseguem tomar decisões.

Essa campanha, mais do que qualquer outra, precisava ser inspiracional e engajadora. 

Sambba Univali Case 19
Sambba Univali Home 3
Sambba Univali Case 19
Metamorfose | Univali
IDEIA CRIATIVA 
 

Aumentar a conexão com os jovens Zs por meio de um alinhamento de visões que valoriza esse novo jeito de ser, pensar e fazer as coisas. A Univali, como porta-voz dessa nova geração, mostrou que o planeta precisa de fato de ideias novas e que “mudar de opinião” faz parte desse processo. 

Com a parceria da produtora Epic e do diretor Thomas Ventura, o filme deu uma nova cara ao clássico Metamorfose Ambulante de Raul Seixas, nas vozes de Raul de Amorim Florencio Matheus Magalhães Ghiorzi, em um show criado e rodado especialmente para o filme. 

Produzida 100% com alunos e ex-alunos da universidade, as peças foram para o ar com estratégia de mídia integradas, utilizando diferentes canais digitais e os maiores veículos de massa do sul do Brasil.

Sambba Univali Case 21
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RESULTADOS 
 
Entre os diversos resultados alcançados, destaque para o prêmio Top of Mind como universidade mais lembrada, além de milhares de inscrições realizadas com origem nas campanhas digitais.