Em meio a uma constante transformação de mercado, surgiu a necessidade de ampliação e fortalecimento da conexão e identificação da Univali com seu target central para os cursos de graduação: a geração Z.
Entre as diferentes características do target estão a diversidade de tribos, frequente mudança de opinião e flutuação entre diferentes caminhos profissionais. Esse comportamento, entretanto, gera algumas tensões com pais e gerações anteriores, criando a ideia que eles não sabem o que querem ou que não conseguem tomar decisões.
Essa campanha, mais do que qualquer outra, precisava ser inspiracional e engajadora.
Aumentar a conexão com os jovens Zs por meio de um alinhamento de visões que valoriza esse novo jeito de ser, pensar e fazer as coisas. A Univali, como porta-voz dessa nova geração, mostrou que o planeta precisa de fato de ideias novas e que “mudar de opinião” faz parte desse processo.
Com a parceria da produtora Epic e do diretor Thomas Ventura, o filme deu uma nova cara ao clássico Metamorfose Ambulante de Raul Seixas, nas vozes de Raul de Amorim Florencio e Matheus Magalhães Ghiorzi, em um show criado e rodado especialmente para o filme.
Produzida 100% com alunos e ex-alunos da universidade, as peças foram para o ar com estratégia de mídia integradas, utilizando diferentes canais digitais e os maiores veículos de massa do sul do Brasil.