fbpx
Skip to content

A geração CTRL+Z , como vem sendo chamada a geração Z ( jovens entre 16 e 20 anos ) está sendo apontada como a geração que vai provocar mudanças importantes na sociedade, desfazendo erros das gerações passadas.  

Diferentemente das anteriores, que tinham como foco a segurança financeira e conquista de bens, essa geração traz objetivos e sonhos diferentes. Em sua grande maioria, são jovens que buscam profissões em que possam provocar as mudanças que o mundo precisa.

Socialmente conscientes, sem preconceitos e preocupados com o futuro do planeta, tem como uma das suas principais característica a busca pelo propósito profissional.   

 

Conhecimento muda o mundo | Univali
Conhecimento muda o mundo | Univali
Conhecimento muda o mundo | Univali
Conhecimento muda o mundo | Univali

Para aumentar a conexão da Universidade com seu público de graduação e reforçar o posicionamento comunitário da instituição, a Sambba criou a campanha ” Univali. Conhecimento muda o mundo.

Com estratégia de mídias integradas on/off, a campanha teve início com ações para o OPA – Opção Profissional por Vaga, evento digital onde foram apresentadas profissões em todas áreas do conhecimento, além da grande estrutura oferecida pela Universidade. 


Conhecimento muda o mundo | Univali

Em seguida, a linguagem e posicionamento avançaram para a Campanha do Processo Seletivo para Graduação, com estratégia de mídia multicanais incluindo TV aberta, rádios, mídias digitais, outdoor, publicidade nos principais portais de noticias do estado entre outras ações.

Conhecimento muda o mundo | Univali
Conhecimento muda o mundo | Univali
Conhecimento muda o mundo | Univali
Conhecimento muda o mundo | Univali

O tema do propósito e do conhecimento como agente de transformação foi ramificado dentro da campanha por meio de peças de cursos, assim como incorporada em diferentes ações orgânicas e de comunicação interna da universidade. 

Conhecimento muda o mundo | Univali
Conhecimento muda o mundo | Univali
Conhecimento muda o mundo | Univali

A Univali também oferece diversas formas de ingresso, e muitos tipos de bolsa. O que fez necessário um esforço dirigido para públicos variados.

Foram trabalhadas audiências conquistadas, identificadas por comportamento de navegação no site da universidade, e também novos e diferentes públicos dentro do perfil com maior aderência à forma de ingresso ou bolsa. 

Conhecimento muda o mundo | Univali
Conhecimento muda o mundo | Univali
Conhecimento muda o mundo | Univali

A campanha “Univali. Conhecimento muda o mundo. ” reforçou a conexão da Univali com seus stakeholders, aproximando ainda mais a universidade da sua principal vocação: o desenvolvimento das pessoas, e da sociedade, por meio do saber.

Conhecimento muda o mundo | Univali