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CONTEXTO
 

No período da campanha a Univali enfrentava um desafio: permanecer na posição de instituição referência no ensino superior em meio a uma forte transformação de mercado, impulsionada pelas novas faculdades e consolidação das formações EAD em todo o país.

Além das ameaças externas, a Universidade também vinha constatando a necessidade de renovação de linguagem, com o objetivo de aumentar a identificação com os seus públicos internos e externos.

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ESTRATÉGIA CRIATIVA 
 

Criação da campanha “A vida é um curso. Qual o seu?”. Voltado a perspectiva do aluno, o conceito retrata a evolução e vivências dos estudantes ao longo da sua formação.

Também foi desenvolvida uma nova linguagem visual, que foi comunicada por meio de estratégia de mídias integradas on/off, com apoio influenciadores e ações promocionais. 

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RESULTADOS 
 
Entre os resultados alcançados estão o recorde de matrículas no processo seletivo seguinte, o reconhecimento no prêmio Top of Mind como universidade mais lembrada, a indicação ao Prêmio Profissionais do Ano Rede Globo como melhor campanha da Região Sul e conquista do Prêmio Colunistas.
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